Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita em Deus acima de tudo, SUPER alegre e que acredita que o TEMPO É SENHOR DE TUDO NA VIDA, POIS TUDO COM TEMPO TEM TEM TEMPO. Que sabe também que a RODA da VIDA é feita de ESCOLHAS.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O mundo pequeno...

O livro de Redes Sociais de Raquel Recuero nos ajuda a ver como as redes sociais na Internet são instrumentos de colaboração, de produção e de conhecimento, e como devemos aprender a usá-los para ampliarmos a nossa ação sobre o mundo. Pois são inúmeras possibilidades que as redes sociais nos concedem, excedendo os limites do bom senso, rompe barreiras, socializa, fornece conhecimentos, aproxima os distantes.
A autora nos mostra caminhos possíveis, no sentido de tentar determinar as características do fenômeno das redes sociais na internet, incentivando os leitores à pesquisa, reflexão e investigação desse fenômeno comunicacional.
Corroboro assim com as colegas Andrea e Rosangela quando elas afirmam que: é impossível viver sem as redes sociais, pois isso é estar fora do mundo e que o mundo não ficou pequenos nós é que precisamos ir mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário