Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que acredita em Deus acima de tudo, SUPER alegre e que acredita que o TEMPO É SENHOR DE TUDO NA VIDA, POIS TUDO COM TEMPO TEM TEM TEMPO. Que sabe também que a RODA da VIDA é feita de ESCOLHAS.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Redes sociais. Virtual. Real. Comunidades virtuais..

Antes de iniciar essa especialização, já participava das redes sociais, mais não tinha a idéia nem o conhecimento do que era, das suas potencialidades. Utilizava apenas uma rede social e ali eu tinha a oportunidade de reencontrar colegas, amigos, parentes, de trocar idéias, e de certa forma manter-me informada sobre vários assuntos.

Mais agora, depois de cursar essas disciplinas nessa especialização, o que mais me assusta é a rapidez absurda com que as coisas mudam e surgem no ciberespaço, são diversas chuvas de informações, é uma verdadeira loucura e por mais que busque me inserir, a cada dia surge um novo desafio. O que de certa forma fico muito preocupada, porque percebo também que o grande vilão de tudo é o “tempo”, já que o mesmo está cada vez "curto" em nossas vidas, dificultando assim acessar, atualizar, interagir em tantas redes sociais como o orkut,facebook, twitter, badoo, blog, entre outros.

Aí fica a questão: Como estar ligada e acompanhar a tudo que vem ocorrendo nas redes sociais? Pois acredito que não basta apenas sermos cadastradas, sabermos de sua existência é preciso interagir e participar ativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário